Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para Melhoria do Shard.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Never Dies-
Iniciante
Iniciante
Never Dies-


Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:03 pm

Primeiramente quero parabenizar a equipe de staff e o admin, pelas atualizações e pela demonstração de interesse pelo shard. (Ao contrário de muitos outros SHards).


-Sugestão, já conversei com o KillJOY- sobre botarmos um gate em cove para podermos sair de cove sem nos matar. Com as mesmas caracterisitcas dos outros gates (harmful life).

- Sugestão dois, como vários pvp shards gostaria que colocacem um tp de ranking como vários outros tp Kills Death Duel Wins Duel Loses. Apenas para estimular o pessoal a pvp e ter um ranking mais alto. Cada quantidade de wins geraria um Titulo exemplo: 0 kill 0 deaths 0 duel wins 0 duel loses = Initiate
10 kill 0 deaths 0 duel wins 0 duel loses = Aprentice PVP
e por ae vai acredito que todos vocês ja viram isso em outros shards. até se precisar de script vou atras pra vocês.

- Sugestão tres, area de taming, sei que é um pvp shard, mas seria legal o pessoal andar com pets e tals principalmente para no futuro nao virar dismount gank... inclusive add o deed pet bonding deed e crystal ball.

-Sugestão quatro, remover a parte dos tokens aonde tem deeds q aumentam as props dos itens ex: fc, ssi, essas coisas... mage armor td bem... acredito q com esses deeds futuramente será dificil de fiscalizar se está havendo edição de itens por parte da staff ou ate mesmo hack de players.

-Sugestão cinco, add nos tokens os outros oculos do ML do museu de brit, inclusive alguns itens do museu de vesper e tals. Apenas os mais revindicados com props boas que fariam alguma diferença.


-Sugestão seis, pedir para os players que tragam amigos, em troka premiá-los com tokens para quem convidou o amigo. (Ex: 10K tokens para cada amigo). Acredito que seria uma boa maneira de elvarmos o shard. Sendo controlado desde que o amigo novo jogue por mais de 1 hora no shard. Pelo o ip poderao ser rastreado os jogadores que tentarem fingir q estão convidando outros players criando chars novos. (Fazer esta promoção por tempo limitado até q atinja uma certa quantiadde de players).

- Sugestão sete, não sei quanto ao tempo de vocês mas acredito que se fizemos evento todos os dias, um evento apenas, seja pvp ow pvm a partir de tantas pessoas on tambem ajudaria a divulgar o shard.

A principio seriam essas minhas sugestões por agora, no decorrer do tempo que vou jogando no shard terei novas idéias, lembrando que são apenas sugestões e q nao terao que ser aceitas, decidam vocês da staff.


Grato,

Never Dies-
Old School Player.
afro


Conto com vocês para levantarmos o shard que está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:15 pm

Never Dies- escreveu:
Primeiramente quero parabenizar a equipe de staff e o admin, pelas atualizações e pela demonstração de interesse pelo shard. (Ao contrário de muitos outros SHards).
Agradeco em nome do staff Very Happy

Citação :

-Sugestão, já conversei com o KillJOY- sobre botarmos um gate em cove para podermos sair de cove sem nos matar. Com as mesmas caracterisitcas dos outros gates (harmful life).
isso envolve alguns outros probleminhas, mas to tentando ver uma maneira satisfatoria

Citação :

- Sugestão dois, como vários pvp shards gostaria que colocacem um tp de ranking como vários outros tp Kills Death Duel Wins Duel Loses. Apenas para estimular o pessoal a pvp e ter um ranking mais alto. Cada quantidade de wins geraria um Titulo exemplo: 0 kill 0 deaths 0 duel wins 0 duel loses = Initiate
10 kill 0 deaths 0 duel wins 0 duel loses = Aprentice PVP
e por ae vai acredito que todos vocês ja viram isso em outros shards. até se precisar de script vou atras pra vocês.
vou verificar isso mas vou tentar fazer apenas top duel, pois acredito q mass normalmente um dos grupos esta em vantagem numerica

Citação :

- Sugestão tres, area de taming, sei que é um pvp shard, mas seria legal o pessoal andar com pets e tals principalmente para no futuro nao virar dismount gank... inclusive add o deed pet bonding deed e crystal ball.
vou discutir junto ao staff isso, como seriam os resps e quais montarias teriam, pq com cap d 800 d skill nao quero nego indo pvp com pet


Citação :

-Sugestão quatro, remover a parte dos tokens aonde tem deeds q aumentam as props dos itens ex: fc, ssi, essas coisas... mage armor td bem... acredito q com esses deeds futuramente será dificil de fiscalizar se está havendo edição de itens por parte da staff ou ate mesmo hack de players.
gostei, vou verificar


Citação :

-Sugestão cinco, add nos tokens os outros oculos do ML do museu de brit, inclusive alguns itens do museu de vesper e tals. Apenas os mais revindicados com props boas que fariam alguma diferença.
quais os itens q vc gostaria q tivesse ?


Citação :

-Sugestão seis, pedir para os players que tragam amigos, em troka premiá-los com tokens para quem convidou o amigo. (Ex: 10K tokens para cada amigo). Acredito que seria uma boa maneira de elvarmos o shard. Sendo controlado desde que o amigo novo jogue por mais de 1 hora no shard. Pelo o ip poderao ser rastreado os jogadores que tentarem fingir q estão convidando outros players criando chars novos. (Fazer esta promoção por tempo limitado até q atinja uma certa quantiadde de players).
qdo conseguirmos alguns dias sem precisar d updates e correcoes d bug, pode ser uma boa. GOstei

Citação :

- Sugestão sete, não sei quanto ao tempo de vocês mas acredito que se fizemos evento todos os dias, um evento apenas, seja pvp ow pvm a partir de tantas pessoas on tambem ajudaria a divulgar o shard.
vou verificar a disponibilidade d tempo meu e do outro staff pra vermos se isso eh possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Never Dies-
Iniciante
Iniciante
Never Dies-


Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:24 pm

Citação :

isso envolve alguns outros probleminhas, mas to tentando ver uma maneira satisfatoria

Beleza Very Happy



vou verificar isso mas vou tentar fazer apenas top duel, pois acredito q mass normalmente um dos grupos esta em vantagem numerica

Concordo.



[/quote]
vou discutir junto ao staff isso, como seriam os resps e quais montarias teriam, pq com cap d 800 d skill nao quero nego indo pvp com pet

Não acredito que seja a itenção de por pets como hyryu ow pets q fariam alguma diferença no pvp apenas pets rideable desde horse até nightmare , sem dragon sem hyru cu shide pets deste porte, Nightmare é um pet fraco e nao faria nenhuma diferença no pvp pelo menos para mim até seria mais facil de matar a pessoa pois ela teria 2 skills a menos .


[/quote]
quais os itens q vc gostaria q tivesse ?

Vou verificar no uoguide os itens. depois posto como quote.


[/quote]
qdo conseguirmos alguns dias sem precisar d updates e correcoes d bug, pode ser uma boa. GOstei

Lembre- quanto antes melhor pois quanto + pessoas mais fácil será de identificar os bugs erros e sugestões.

cheers


vou verificar a disponibilidade d tempo meu e do outro staff pra vermos se isso eh possivel[/quote]

se precisarem de ajuda me comunique me disponibilizo para ajudar a staff..

Nao estou pedidndo para ser gm, apenas tentando realizar alguns eventos para os colegas do shard.



Grato,
Pelas respostas.

Espero ter ajudado.

Never Dies-
Old School Style
afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:02 pm

Never Dies-

Obrigado pela sua iniciativa..

O Staff da Coliseum ja esta analisando todas suas ideias e sugestoes..

Estamos começando a crescer e com certeza lembraramos dos player que estiveram com a gente desde o inicio.

Estamos abertos desde dia 21/06 e ainda estamos arrumandos as coisas..

Planos não faltam..

Att
Staff Coliseum Shard
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Never Dies-
Iniciante
Iniciante
Never Dies-


Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:37 am

VuDu escreveu:
Never Dies-

Obrigado pela sua iniciativa..

O Staff da Coliseum ja esta analisando todas suas ideias e sugestoes..

Estamos começando a crescer e com certeza lembraramos dos player que estiveram com a gente desde o inicio.

Estamos abertos desde dia 21/06 e ainda estamos arrumandos as coisas..

Planos não faltam..

Att
Staff Coliseum Shard


Eu que agradeço pelo interesse da staff, sempre de prontidão e respondendo aos players.

Continuem assim que tem tudo para dar certo.


Abrass

Never Dies-
Old School Style
afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Never Dies-
Iniciante
Iniciante
Never Dies-


Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:30 pm

Citação :

-Sugestão cinco, add nos tokens os outros oculos do ML do museu de brit, inclusive alguns itens do museu de vesper e tals. Apenas os mais revindicados com props boas que fariam alguma diferença.
quais os itens q vc gostaria q tivesse ?


Vesper

Chaos Shield - Museum of Vesper Replica

Order Shield - Museum of Vesper replica

Nystul's Wizard's Hat

Gypsy Headdress


Britain

A primer on Arms Talisman

Anthropomophist reading Glasses

Reading Glasses of the Arts

Wizard's Crystal Reading Glasses

Reading Glasses of the \Trades

Light of Way Reading Glasses

Folded Steel Reading Glasses

Treasures and Trinkets Reading Glasses



Moonglow zoo

Studed Armor of the Britannia Royal Zoo

(com mage armor deed vai fikar roxxor)




Estes seriam alguns q eu olhei q fariam uma diferença no pvp... até se puder deixar alguns por um preço menor... ficaria legal.


Abrass...


Never Dies-
Old School Style
afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
Sugestões para Melhoria do Shard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões para Melhoria do Shard. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:58 pm

Enviei para o forum de discuções.
Em breve daremos uma posição sobre os itens, se foram adicionados e quais foram..

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestões para Melhoria do Shard. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Melhoria do Shard.   Sugestões para Melhoria do Shard. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para Melhoria do Shard.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ring para warrior
» Comandos para Duelo/Desafio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Reclamações e Sugestões-
Ir para: