KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Ter Jul 08, 2008 4:38 pm | |
| Bom galera, eu nao tenho moral com imagem, entao venho aki pedir a ajuda da comunidade pra isso e em troca dou um item tokem a escolha do vencedor. Nos precisamos d um banner pra ser colocado ali em cima do forum e d banes pequenos pra ser usado como propaganda em outro site (akeles pequeno mesmo :d) Quem tiver esse interesse e essa disponibilidade, poste ai Obrigado | |
|
Never Dies- Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Mal Comportamento : Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Dom Jul 13, 2008 10:43 pm | |
| - KillJoy escreveu:
- Bom galera, eu nao tenho moral com imagem, entao venho aki pedir a ajuda da comunidade pra isso e em troca dou um item tokem a escolha do vencedor.
Nos precisamos d um banner pra ser colocado ali em cima do forum
e d banes pequenos pra ser usado como propaganda em outro site (akeles pequeno mesmo :d)
Quem tiver esse interesse e essa disponibilidade, poste ai
Obrigado Sinto muito mas também nao curto photoshop, corel essas coisas nao sei nada praticamente mals Abraço Never Dies- Old School Style | |
|
VuDu Admin
Número de Mensagens : 56 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Dom Jul 13, 2008 11:41 pm | |
| Me too
Se eu soubesse ja tava pronto..
xD | |
|
MC_Cidinho Novato
Número de Mensagens : 1 Mal Comportamento : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Qui Jul 17, 2008 1:22 pm | |
| | |
|
Trakinas~ Novato
Número de Mensagens : 5 Mal Comportamento : Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Qui Jul 17, 2008 3:18 pm | |
| Paint rulez..
vo tentar fazer um aki : ) | |
|
Trakinas~ Novato
Número de Mensagens : 5 Mal Comportamento : Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Qui Jul 17, 2008 3:39 pm | |
| | |
|
KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como Seg Jul 28, 2008 2:37 pm | |
| ainda nao eh bem o q estamos prokurando
mas obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganhe Um item Token a sua Escolha - Saiba Como | |
| |
|