| VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. | |
|
|
Como você gostaria que fosse o sistema de pontuação do ranking? | Por saldo (Wins - Loses = Pontos). | | 100% | [ 7 ] | Por nº de Vitórias apenas (Wins = Pontos). | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Episolon Moderador
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Mal Comportamento : Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 9:08 am | |
| Bom pessoal, nós estamos pensando em fazer o sistema de RANK semanal, premiando o campeão da semana com prêmios váriados, desde TOKENS até CASAS. Este RANK será zerado TODA SEMANA após a premiação do CAMPEÃO daquela semana. É uma forma de manter o pessoal ativo e duelando, pois mesmo com os campeonatos/eventos que rolam durante a semana haverá mais um "incentivo" aos players, para buscarem serem os melhores naquela semana e faturar uns prêmios extras.
VOTEM E OPINEM. PARTICIPEM.
COLISEUM WS STAFF TEAM Making better to be better. | |
|
| |
KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 1:32 pm | |
| Voto por Saldo.
ps: se possivel ponham o q votaram pro topico tar sempre atualizando. Obrigado | |
|
| |
Never Dies- Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Mal Comportamento : Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 2:37 pm | |
| - KillJoy escreveu:
- Voto por Saldo.
ps: se possivel ponham o q votaram pro topico tar sempre atualizando. Obrigado Idem, mas só uma coisa vcs tem q ficar ligado pq é so criar um macro de fazer duelo... q o kara ganha 161651561561 duelos... e ganha os premios, sinceramente premiação eu nao acredito q daria certo por causa disto que citei acima, talvez apenas uma caneca ou um brinde pro kara botar na casa... sei q parece ridiculo mas tem gente q vai fazer isso posso apostar 120K tokens com voces auhauha. Grande abraço Never Dies- Old School Style | |
|
| |
Never Dies- Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Mal Comportamento : Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 2:38 pm | |
| - Never Dies- escreveu:
- KillJoy escreveu:
- Voto por Saldo.
ps: se possivel ponham o q votaram pro topico tar sempre atualizando. Obrigado Idem, mas só uma coisa vcs tem q ficar ligado pq é so criar um macro de fazer duelo... q o kara ganha 161651561561 duelos... e ganha os premios, sinceramente premiação eu nao acredito q daria certo por causa disto que citei acima, talvez apenas uma caneca ou um brinde pro kara botar na casa... sei q parece ridiculo mas tem gente q vai fazer isso posso apostar 120K tokens com voces auhauha.
Grande abraço
Never Dies- Old School Style Esqueci de citar se quizerem uma demosntração me puxem ingame, que mostro pra vocÊs o esquema. Teria q ter um jeito de fiscalizar os duelos. Abraços | |
|
| |
Episolon Moderador
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Mal Comportamento : Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 3:07 pm | |
| - Never Dies- escreveu:
- Never Dies- escreveu:
- KillJoy escreveu:
- Voto por Saldo.
ps: se possivel ponham o q votaram pro topico tar sempre atualizando. Obrigado Idem, mas só uma coisa vcs tem q ficar ligado pq é so criar um macro de fazer duelo... q o kara ganha 161651561561 duelos... e ganha os premios, sinceramente premiação eu nao acredito q daria certo por causa disto que citei acima, talvez apenas uma caneca ou um brinde pro kara botar na casa... sei q parece ridiculo mas tem gente q vai fazer isso posso apostar 120K tokens com voces auhauha.
Grande abraço
Never Dies- Old School Style
Esqueci de citar se quizerem uma demosntração me puxem ingame, que mostro pra vocÊs o esquema.
Teria q ter um jeito de fiscalizar os duelos.
Abraços Sim, claro que pensamos nisso. E por causa desse motivo que estamos ficando on (revesando e talz) praticamente 24hrs. Já foi pego um fazendo isso e ele foi punido. Não fiquem preocupado, pois qualquer suspeita de bug será analizada e punida devidamente. Afinal, num é por que é um WS que este server não seja sério. | |
|
| |
Never Dies- Iniciante
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 3:18 pm | |
| - Episolon escreveu:
- Never Dies- escreveu:
- Never Dies- escreveu:
- KillJoy escreveu:
- Voto por Saldo.
Grande abraço
Never Dies- Old School Style
Esqueci de citar se quizerem uma demosntração me puxem ingame, que mostro pra vocÊs o esquema.
Teria q ter um jeito de fiscalizar os duelos.
Abraços Sim, claro que pensamos nisso. E por causa desse motivo que estamos ficando on (revesando e talz) praticamente 24hrs. Já foi pego um fazendo isso e ele foi punido. Não fiquem preocupado, pois qualquer suspeita de bug será analizada e punida devidamente. Afinal, num é por que é um WS que este server não seja sério. Mano vc é rox (Y) Gostei, Abrass | |
|
| |
VuDu Admin
Número de Mensagens : 56 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 3:39 pm | |
| | |
|
| |
Felps Novato
Número de Mensagens : 19 Mal Comportamento : Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sex Jul 11, 2008 9:46 pm | |
| saldo eu creio que seja melhor ...
PS: KJ, eu tava vendo e acho que voce deveria implantar o sistema de Delay, no cast, sendo assim ira acabar esse pvp tosco que tá tendo nas arenas, que é só lethal ma fb ma fb ma fb ma fb ma fb, etc etc, isso acaba com o spam, pq é praticamente impossivel de matar com spam de ma fb ... | |
|
| |
Felps Novato
Número de Mensagens : 19 Mal Comportamento : Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Sáb Jul 12, 2008 5:33 pm | |
| Gostaria de estar dando a sugestão também de colocar o sistema de pontos (se for implementado o por SALDO), de ser diminuido os pontos qnd se morre igual a faction .
EX: se vc tem 20 pontos e morre vc perdera 2 pontos, 30 pontos vc perdera 3, e assim vai indo . | |
|
| |
KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. Seg Jul 14, 2008 7:53 am | |
| Bom axo q foi decidido o q axam melhor neh.
Abraco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. | |
| |
|
| |
| VOTAÇÃO SOBRE RANK. VOTEM E OPINEM. | |
|