Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mega Driver [ Noob ]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Legião
Novato
Novato



Número de Mensagens : 4
Mal Comportamento :
Mega Driver [ Noob ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega Driver [ Noob ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2008

Mega Driver [ Noob ] Empty
MensagemAssunto: Mega Driver [ Noob ]   Mega Driver [ Noob ] Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:36 pm

Queria agradecer os vários minutos que o nosso coleguinha de shard Mega Driver perdeu para colocar todas as leggings (que eu tava fazendo e jogando no lixo) no chão de luna, é uma grande honra saber que existem players que preferem perder seu tempo para tentar fazer eu tomar ban, sinal que eu ou a minha guild esta incomodando bastante no shard...

Mega Driver [ Noob ] Meganoobrs5


[]'sss
Ir para o topo Ir para baixo
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
Mega Driver [ Noob ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega Driver [ Noob ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Mega Driver [ Noob ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Driver [ Noob ]   Mega Driver [ Noob ] Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:15 pm

Bom... que fico engraçado fico..

Mas axo que antes de tomar um BAN ou algo do tipo é todo um processo..

Toda a tarde tenho analisado bastante todos os players tudo o que voces fazem ou deixam de fazer, quem voces matam, quem mata voces, quais ars voces tao fazendo, o que voces tem na bag, o que voces tem no banco xD

Entao axo que conheco cada player o suficiente para saber se ele faria algo do tipo ou nao xD


E voce eh um player que eu sei q sempre ta fazendo as coisas certinhas.. tudo no seu tempo

Entao fica sussi..

mas volto a dizer

fico engracado
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Trakinas~
Novato
Novato
Trakinas~


Número de Mensagens : 5
Mal Comportamento :
Mega Driver [ Noob ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega Driver [ Noob ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2008

Mega Driver [ Noob ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Driver [ Noob ]   Mega Driver [ Noob ] Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:00 pm

Fico enGraçado mermo :X lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Mega Driver [ Noob ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega Driver [ Noob ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Mega Driver [ Noob ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Driver [ Noob ]   Mega Driver [ Noob ] Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:45 am

fiko tao engracado, q devido ao lag q ele gero, resolvi dar 2 dias pra ele dar risada do q fez
Ir para o topo Ir para baixo
Episolon
Moderador
Episolon


Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Mal Comportamento :
Mega Driver [ Noob ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega Driver [ Noob ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Mega Driver [ Noob ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Driver [ Noob ]   Mega Driver [ Noob ] Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:04 pm

Ele já foi devidamente punido.
TÓPICO FECHADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Driver [ Noob ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Driver [ Noob ]   Mega Driver [ Noob ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Driver [ Noob ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Fotos-
Ir para: