Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pretencao do Ws

Ir para baixo 
+3
VuDu
KillJoy
Kow
7 participantes
AutorMensagem
Kow
Novato
Novato



Número de Mensagens : 6
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:10 pm

Olá,

Venho dizer que estou curtindo jogar no WS... mas to com duvida em uma coisa, qual a pretencao de voces ? continuar com ele ate qndo ? evoluir ate onde ??

flw
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:47 am

A intencao do ws eh nao parar.

Mas jah vimos q algumas alteracoes vao ser necessarias pra uma melhor jogabilidade. E estamos trabalhando nelas ( infelizmente com menos tempo nessa semana devido ao trabalho)

Mas enquanto joguei, sempre gostei d ir pvp, e nao tava axando um lugar q pudesse fazer isso todo dia, a toda hora ( agora nemt enho mais tempo tbm ahuhaua) mas axo q como eu, varios gostam e sentem essa falta. Esse foi o motivo da criacao do ws.

A ideia eh nao acabar com ele nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:06 pm

Como qualquer outra pessoa que ja jogou UO queremos levar o shard ate onde conseguirmos..

Eu ja jogo UO a mais de 6 anos, e conheco o KJ ja tem alguns 3, 4 anos..
O que mais queremos é que o Ws acabe virando um Shard ou quem sabe pode ate ser um WS so que conhecido com varios players jogando.

Falo por mim, mas axo que o seguimento mais em falta no "mercado do Ultima online" é um WS BOM com varias opcoes e uma jogabilidade BOA, vejo que muitas pessoas nao voltam a jogar o Ultima Online por falta de tempo, se voce comecar um jogo em shards RUNUo ou ate POL voce vai ter que perder um certo tempo ate conseguir atingir um nivel para poder se "divertir", e muitas pessoas ja nao tem esse tempo necessario.

Se a gente conseguir faze rum WS em que a jogabilidade seja diferente dos outros WS que geralmente sao caseiros e a mesmisse de sempre podemos ter um publico fixo que logue no shard so para poder brincar tendo acesso a um personagem de um nivel muito bom.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Never Dies-
Iniciante
Iniciante
Never Dies-


Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:26 pm

VuDu escreveu:
Como qualquer outra pessoa que ja jogou UO queremos levar o shard ate onde conseguirmos..

Eu ja jogo UO a mais de 6 anos, e conheco o KJ ja tem alguns 3, 4 anos..
O que mais queremos é que o Ws acabe virando um Shard ou quem sabe pode ate ser um WS so que conhecido com varios players jogando.

Falo por mim, mas axo que o seguimento mais em falta no "mercado do Ultima online" é um WS BOM com varias opcoes e uma jogabilidade BOA, vejo que muitas pessoas nao voltam a jogar o Ultima Online por falta de tempo, se voce comecar um jogo em shards RUNUo ou ate POL voce vai ter que perder um certo tempo ate conseguir atingir um nivel para poder se "divertir", e muitas pessoas ja nao tem esse tempo necessario.

Se a gente conseguir faze rum WS em que a jogabilidade seja diferente dos outros WS que geralmente sao caseiros e a mesmisse de sempre podemos ter um publico fixo que logue no shard so para poder brincar tendo acesso a um personagem de um nivel muito bom.
xD


Owno...


É isso ae mesmo, eu so um exemplo de falta de tempo, vcs podem me ver praticamente "o dia todo" on, mas é pq ultimamente tem sobrado um tempinho mas nao tenho sako pra fika catando item e macroando char como nos otros shard na moral, então realmente gostaria q este shard se manta-c por mto e mto tempo pq uo é um jogo fdp que ninguem consegue parar de joga, (parar pode até parar mas sempre volta) então é isso apenas para concordar com seu comentário e dizer que vcs tem meu apoio no que precisar para mantermos o shard e conseguir + players

Abraços

Never Dies-
Old School Style
afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Episolon
Moderador
Episolon


Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:15 pm

No começo era só pra testar se a gente conseguiria levantar um server (mesmo qu e fosse apenas um WS). Conseguimos. Depois fomos tendo movimento. E agora não temos um objetivo certo de tipo: quando acontecer tal coisa vai ser o ápice, aí fecha o server.
Não temos pretenção de terminá-lo, muito menos do dia pra noite igual já aconteceu com outros servers.
O legal do UO, na minha opiniãó, é o PvP, que é 10000% incentivado aqui em todo e qualquer lugar do server. E mais, hora que num tem PvP tem os TOKEN, que ainda dá pra faturar uns itens legais.

Nosso server é pra isso: incentivar a diversão de todos. E é pra isso que estamos implementando mudanças, ouvindo opiniões e acatando idéias. Very Happy

E uma coisa particular minha: me dá muito orgulho quando eu acabo os meus posts e escrevo as minhas ultimas palavras sabendo que vocês vão ler e saber que, de fato, é verdade e que o server ainda vai muito longe, então não se preocupem com o "fim do server" por que no que depender da gente, isso não vai acontecer.

COLISEUM WS STAFF TEAM
Making better to be better.
Ir para o topo Ir para baixo
Never Dies-
Iniciante
Iniciante
Never Dies-


Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:57 pm

Episolon escreveu:
No começo era só pra testar se a gente conseguiria levantar um server (mesmo qu e fosse apenas um WS). Conseguimos. Depois fomos tendo movimento. E agora não temos um objetivo certo de tipo: quando acontecer tal coisa vai ser o ápice, aí fecha o server.
Não temos pretenção de terminá-lo, muito menos do dia pra noite igual já aconteceu com outros servers.
O legal do UO, na minha opiniãó, é o PvP, que é 10000% incentivado aqui em todo e qualquer lugar do server. E mais, hora que num tem PvP tem os TOKEN, que ainda dá pra faturar uns itens legais.

Nosso server é pra isso: incentivar a diversão de todos. E é pra isso que estamos implementando mudanças, ouvindo opiniões e acatando idéias. Very Happy

E uma coisa particular minha: me dá muito orgulho quando eu acabo os meus posts e escrevo as minhas ultimas palavras sabendo que vocês vão ler e saber que, de fato, é verdade e que o server ainda vai muito longe, então não se preocupem com o "fim do server" por que no que depender da gente, isso não vai acontecer.

COLISEUM WS STAFF TEAM
Making better to be better.


I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Trakinas~
Novato
Novato
Trakinas~


Número de Mensagens : 5
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 9:12 am

Episolon escreveu:
No começo era só pra testar se a gente conseguiria levantar um server (mesmo qu e fosse apenas um WS). Conseguimos. Depois fomos tendo movimento. E agora não temos um objetivo certo de tipo: quando acontecer tal coisa vai ser o ápice, aí fecha o server.
Não temos pretenção de terminá-lo, muito menos do dia pra noite igual já aconteceu com outros servers.
O legal do UO, na minha opiniãó, é o PvP, que é 10000% incentivado aqui em todo e qualquer lugar do server. E mais, hora que num tem PvP tem os TOKEN, que ainda dá pra faturar uns itens legais.

Nosso server é pra isso: incentivar a diversão de todos. E é pra isso que estamos implementando mudanças, ouvindo opiniões e acatando idéias. Very Happy

E uma coisa particular minha: me dá muito orgulho quando eu acabo os meus posts e escrevo as minhas ultimas palavras sabendo que vocês vão ler e saber que, de fato, é verdade e que o server ainda vai muito longe, então não se preocupem com o "fim do server" por que no que depender da gente, isso não vai acontecer.

COLISEUM WS STAFF TEAM
Making better to be better.




Boa!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gondy
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 2:12 pm

Estou muito orgulho de ver uma equipe boa se dedicando a manter um BOM War Shard, manter um shard e dar suporte a ele hoje em dia é muito difícil ter pessoas disponiveis e adaptas a isso.
Acredito que muitas mudanças estão por vir no coliseum e o grupo de staff está de parabens.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Pretencao do Ws Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pretencao do Ws Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:28 am

Estamos prokurando resolver alguns problemas, q nos foram reportados, e trabalhando em novos sistemas.

Estamos tbm com algumas ideias de evento, fora o aumento de link q nos foi prometido, e estamos cobrando.


Um abraco a todos e Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pretencao do Ws Empty
MensagemAssunto: Re: Pretencao do Ws   Pretencao do Ws Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pretencao do Ws
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Duvidas-
Ir para: