Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parabéns Coliseum !!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SaintlyMetal
Novato
Novato



Número de Mensagens : 3
Mal Comportamento :
Parabéns Coliseum !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parabéns Coliseum !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:10 am

Quero parabenizar o Coliseum warshard, gostei muito de todos os sistemas que tem aqui, é tudo genial e bem feito... loguei nesse warshard pela primeira vez esses dias e gostei muito mesmo e vou chamar varias pessoas pra jogar aqui...

Eh claro que tenho sugestoes tambem para dar como por exemplo implantarem mais gates com lugares diferentes e inusitados para pvp e tambem para que façam o possivel pra manter o warshard sem lag, porque vai encher de gente aqui se eu começar a divulgar...

Muito Prazer a Todos eu sou SaintlyMetal, o novo amigo metaleiro de vcs... conto com vcs e podem contar comigo tambem.

Um Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SaintlyMetal
Novato
Novato



Número de Mensagens : 3
Mal Comportamento :
Parabéns Coliseum !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parabéns Coliseum !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:17 am

Ja vi uns caras que provavelmente nao estao nada contentes da minha vinda pra ca... alguns inimigos da illusions etc, mas eu confesso que estou feliz de encontrar vcs aki... adoro killar vcs viu felps, viu legiao , viu joo, viu cambada? to no pé de vcs agora heim king eu e minha turma ;].
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Parabéns Coliseum !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parabéns Coliseum !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:38 pm

Seja Muito bem vindo

Lembro d tu na illusions. A intencao eh o shard fikar sem lag, mas nem sempre eh possivel por termos um host "de favor", mas tem fikado a contento na maior parte do tempo.

Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nean
Novato
Novato



Número de Mensagens : 4
Mal Comportamento :
Parabéns Coliseum !!! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Parabéns Coliseum !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:19 am

SaintlyMetal escreveu:
Quero parabenizar o Coliseum warshard, gostei muito de todos os sistemas que tem aqui, é tudo genial e bem feito... loguei nesse warshard pela primeira vez esses dias e gostei muito mesmo e vou chamar varias pessoas pra jogar aqui...

Eh claro que tenho sugestoes tambem para dar como por exemplo implantarem mais gates com lugares diferentes e inusitados para pvp e tambem para que façam o possivel pra manter o warshard sem lag, porque vai encher de gente aqui se eu começar a divulgar...

Um Abraço cheers

Concordo!!

Tb tomei conhecimento do WS nesse findi e achei muito bem feito e cuidado, nem parece coisa de BR =].

Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
Parabéns Coliseum !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parabéns Coliseum !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:18 pm

Muito legal ver que estao realmente gostando..
Isso é bom pra compensar aquelas pessoas que so sabem reclamar e nunca estao contentes com nada.

xD

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Felps
Novato
Novato



Número de Mensagens : 19
Mal Comportamento :
Parabéns Coliseum !!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parabéns Coliseum !!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2008

Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:59 pm

nem to jogando mto UO, só logo de vez em qnd ...

mas tamo ae pra te matar saintly Very Happy

qualquer hora eu logo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns Coliseum !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns Coliseum !!!   Parabéns Coliseum !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns Coliseum !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» espada do set coliseum
» ESPADA COLISEUM
» Como Logar no Coliseum
» Coliseum Ultima Online
» Coliseum Shard - Temporariamente Fechado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Geral-
Ir para: