Kow Novato
Número de Mensagens : 6 Mal Comportamento : Data de inscrição : 16/07/2008
| Assunto: BUG em serpents Seg Jul 28, 2008 6:21 pm | |
| [img] [/img] bom, esse outcast conseguiu subir la por teleporte da ponta da casinha! ta ae a foto! assim fica facil fugir! t+ | |
|
KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: BUG em serpents Seg Jul 28, 2008 6:29 pm | |
| Bom infelizmente como alguem sempre tem q se aproveitar d bugs, eu vou retirar a magia teleport de serpents
espero q akeles q usam d forma correta me desculpem | |
|
KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: BUG em serpents Seg Jul 28, 2008 6:39 pm | |
| Alteracao feita, assim q o shard reiniciar d manha, jah nao podera mais ser invocada a magia teleport na area d serpent's hold.
Qualquer player q for pego em local improprio ou com runas d locais fora dos muros, sera banido por 1 dia, e sera apagado o rune book.
Caso haja reincidencia sera banido em definitivo.
Abraco a todos e bom jogo. | |
|
Felps Novato
Número de Mensagens : 19 Mal Comportamento : Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: BUG em serpents Seg Jul 28, 2008 9:00 pm | |
| ai não rola kj, quando toma dismont não tem como correr sem ser com teleport, tem que liberar o teleport, e arrumar outra forma pra não acontecer mais isso ... abraço | |
|
Episolon Moderador
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Mal Comportamento : Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: BUG em serpents Ter Jul 29, 2008 12:15 am | |
| O que está feito está feito. Estaremos discutindo internamente TALVEZ OUTRA MANEIRA, mas por enquanto (muito provável que definitivamente) será essa a solução. Caso encerrado. | |
|
KillJoy Admin
| Assunto: Re: BUG em serpents Ter Jul 29, 2008 3:48 pm | |
| - Felps escreveu:
- ai não rola kj, quando toma dismont não tem como correr sem ser com teleport, tem que liberar o teleport, e arrumar outra forma pra não acontecer mais isso ...
abraço soh pra completar se eu deixo teleport preciso por "construcoes" q impessam o rel por, ai gera lag, e fika pior a ethy ta com 1s d delay, da pra viver sem teleport ( war nao tem) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BUG em serpents | |
| |
|