Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kow
Novato
Novato



Número de Mensagens : 6
Mal Comportamento :
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:53 pm

Bom, nao sei se e so comigo q acontece essas coisas ou se eu sou chato ou sei la.. nao importa... o fato q acredito neste ws e acho q deveriamos tomar providencias antes de coisas como estas se tornam "normais"


ta ai com os nomes na propria SS e ficamos nessa palhacada por um bom tempo...

Wink

[]'s

[img]Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Imagem10[/img]

dispensa as msgs no msn ali embaix....to com preguica de tirar
Ir para o topo Ir para baixo
Nean
Novato
Novato



Número de Mensagens : 4
Mal Comportamento :
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Re: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 9:56 pm

Não vi nada de mais na SS, apena um morto e 2 vivos...

Sobre o field, que acredito q não seja nenhuma novidade, mas para quem não tem imaginação lá vaõ 2 opções: só clicar 2x no MG q ele t teleportará para luna, não precisa ficar em cima dele!! Outra opção seria caminha um pouquinho até o outro local q existe para ressar no meio da dungeons!!

Continuo não entendo o motivo a SS??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felps
Novato
Novato



Número de Mensagens : 19
Mal Comportamento :
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2008

Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Re: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:23 am

o motivo é que ali é a sala pra vc se "reestocar" de itens etc, portanto deveria ser poibido matar ali, mas na outra dung não era, então não sei .
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Re: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 9:06 am

vou postar minha OPNIAO antes d tudo


axo MEDIOCRE jogar d files impedindo q o kra ande, existem outros bilhoes d formas d se matar.

sobre clicar no gate pra voltar, todos sabemos q nao passa no gate sem life full, entao sabemos q nao da neh.

Eu nao axo essa uma atitude legal, mas nao sei ainda como vou proceder. Nao havera punicao DESSA vez, mas vou tratar de impedir essa atitude.

Soh vou prokurar a melhor maneira.

Abraco a todos e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kow
Novato
Novato



Número de Mensagens : 6
Mal Comportamento :
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Re: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:48 pm

eu acho justo bloquear a magia de field ali tbm... e colocar pra aqueles gates q ficam brilhando, so poder passar com life cheio tbm! dai fica tudo certo

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Re: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 8:40 pm

Bom.. eu sempre que to ON eu to indo atras de todo mundo..
Não é a primeira vez que eu vejo isso acontecer..

A gente ate tolera e releva algumas atitudes.. so que esta ficando muito frequente..

Vou conversar com o KJ porque ja tenho algumas ideias..
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Empty
MensagemAssunto: Re: Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco   Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atitudes que devem ser cortadas pelo comeco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Denuncias-
Ir para: