Guh Novato
Número de Mensagens : 6 Mal Comportamento : Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: TW e Ranking de Duelos Seg Ago 11, 2008 4:02 pm | |
| Começando pelo TW .. Bem eu ontem e meus amigos na doom la catando token qnd de repente cai a tal luva coliseum na minha bag , eu bem feliz continuei na doom mas poukos munitos depois deu akele maldito "conection lost" , ta fko eu tento logar e nada , tds que tenho no meu msn e nada ! fico assim o dia todo quase ... Hoje , qnd logo de manha estou na doom , mas sem minha luva coliseum ¬¬ A pergunta é : Vou ter minha luvinha de novo ? Agora o Rank de Duelos : nao é grandes coisa mas o rank ainda nao foi zerado e nem o premio foi dado . Sei que é encima da hora segunda feira , mas só pra nar dar rolo dps , eu qnd ganho custumo tirar foto do ranking antes de postar mas como ficou off nao pudi. Qnd volto o server eu inda estava em primeiro , quer dizer que ganhei certo ?! E soh pra me informar , 2semanas de ranking seguidas ganho a bandera e uma house né ? Vlw ! Dark | |
|
KillJoy Admin
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: TW e Ranking de Duelos Seg Ago 11, 2008 4:24 pm | |
| eu nao tive tempo ainda d logar no server
sobre o rank, se tu eh o campeao dn ovo, vou t dar a outra bandeira e a ksa, pq sera sua segunda semana
sobre a luvinha, vo usar a fala do nosso adm Episolon
eehhh, nao
nao vai ter ela d volta.
Abraco e bom jogo | |
|
Guh Novato
| Assunto: Re: TW e Ranking de Duelos Seg Ago 11, 2008 4:25 pm | |
| é ruim hein que merda isso , to mentindo nao .. nao tem como vc ver meus logs ? pelo menos vo ganha a ksa ;/ | |
|
Felps Novato
Número de Mensagens : 19 Mal Comportamento : Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: TW e Ranking de Duelos Seg Ago 11, 2008 4:30 pm | |
| - Guh escreveu:
- Começando pelo TW ..
Bem eu ontem e meus amigos na doom la catando token qnd de repente cai a tal luva coliseum na minha bag , eu bem feliz continuei na doom mas poukos munitos depois deu akele maldito "conection lost" , ta fko eu tento logar e nada , tds que tenho no meu msn e nada ! fico assim o dia todo quase ... Hoje , qnd logo de manha estou na doom , mas sem minha luva coliseum ¬¬
A pergunta é : Vou ter minha luvinha de novo ?
Agora o Rank de Duelos :
nao é grandes coisa mas o rank ainda nao foi zerado e nem o premio foi dado . Sei que é encima da hora segunda feira , mas só pra nar dar rolo dps , eu qnd ganho custumo tirar foto do ranking antes de postar mas como ficou off nao pudi.
Qnd volto o server eu inda estava em primeiro , quer dizer que ganhei certo ?!
E soh pra me informar , 2semanas de ranking seguidas ganho a bandera e uma house né ?
Vlw ! Dark vc não deveria ganhar nada, pelo contrario, nego só vai arena com os noobs, isso é putisse . não guenta, bebe leite ... | |
|
Guh Novato
| Assunto: Re: TW e Ranking de Duelos Seg Ago 11, 2008 4:34 pm | |
| idai ? vou arena com quem eu kero , vou street com quem kero , nunca precisei logar otra acc pra upa ranking (n to dizendo q vc fez isso ) nao vem chora nao felps ... | |
|
VuDu Admin
Número de Mensagens : 56 Mal Comportamento : Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: TW e Ranking de Duelos Seg Ago 11, 2008 7:14 pm | |
| Resolvido..
Para nao comecar uma discucao vo tranca.! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TW e Ranking de Duelos | |
| |
|