Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TW e Ranking de Duelos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guh
Novato
Novato



Número de Mensagens : 6
Mal Comportamento :
TW e Ranking de Duelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TW e Ranking de Duelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2008

TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:02 pm

Começando pelo TW ..

Bem eu ontem e meus amigos na doom la catando token qnd de repente cai a tal luva coliseum na minha bag cheers , eu bem feliz continuei na doom mas poukos munitos depois deu akele maldito "conection lost" , ta fko eu tento logar e nada , tds que tenho no meu msn e nada ! fico assim o dia todo quase ...
Hoje , qnd logo de manha estou na doom , mas sem minha luva coliseum ¬¬

A pergunta é : Vou ter minha luvinha de novo ?

Agora o Rank de Duelos :

nao é grandes coisa mas o rank ainda nao foi zerado e nem o premio foi dado . Sei que é encima da hora segunda feira , mas só pra nar dar rolo dps , eu qnd ganho custumo tirar foto do ranking antes de postar mas como ficou off nao pudi.

Qnd volto o server eu inda estava em primeiro , quer dizer que ganhei certo ?!

E soh pra me informar , 2semanas de ranking seguidas ganho a bandera e uma house né ?

Vlw ! Dark
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
TW e Ranking de Duelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TW e Ranking de Duelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:24 pm

eu nao tive tempo ainda d logar no server

sobre o rank, se tu eh o campeao dn ovo, vou t dar a outra bandeira e a ksa, pq sera sua segunda semana


sobre a luvinha, vo usar a fala do nosso adm Episolon

eehhh, nao

nao vai ter ela d volta.


Abraco e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Guh
Novato
Novato



Número de Mensagens : 6
Mal Comportamento :
TW e Ranking de Duelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TW e Ranking de Duelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2008

TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:25 pm

é ruim hein Neutral que merda isso , to mentindo nao .. nao tem como vc ver meus logs ?

pelo menos vo ganha a ksa ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Felps
Novato
Novato



Número de Mensagens : 19
Mal Comportamento :
TW e Ranking de Duelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TW e Ranking de Duelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2008

TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:30 pm

Guh escreveu:
Começando pelo TW ..

Bem eu ontem e meus amigos na doom la catando token qnd de repente cai a tal luva coliseum na minha bag cheers , eu bem feliz continuei na doom mas poukos munitos depois deu akele maldito "conection lost" , ta fko eu tento logar e nada , tds que tenho no meu msn e nada ! fico assim o dia todo quase ...
Hoje , qnd logo de manha estou na doom , mas sem minha luva coliseum ¬¬

A pergunta é : Vou ter minha luvinha de novo ?

Agora o Rank de Duelos :

nao é grandes coisa mas o rank ainda nao foi zerado e nem o premio foi dado . Sei que é encima da hora segunda feira , mas só pra nar dar rolo dps , eu qnd ganho custumo tirar foto do ranking antes de postar mas como ficou off nao pudi.

Qnd volto o server eu inda estava em primeiro , quer dizer que ganhei certo ?!

E soh pra me informar , 2semanas de ranking seguidas ganho a bandera e uma house né ?

Vlw ! Dark

vc não deveria ganhar nada, pelo contrario, nego só vai arena com os noobs, isso é putisse .

não guenta, bebe leite ...
Ir para o topo Ir para baixo
Guh
Novato
Novato



Número de Mensagens : 6
Mal Comportamento :
TW e Ranking de Duelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TW e Ranking de Duelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2008

TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:34 pm

idai ? vou arena com quem eu kero , vou street com quem kero , nunca precisei logar otra acc pra upa ranking (n to dizendo q vc fez isso ) nao vem chora nao felps ...
Ir para o topo Ir para baixo
VuDu
Admin
Admin
VuDu


Número de Mensagens : 56
Mal Comportamento :
TW e Ranking de Duelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TW e Ranking de Duelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 7:14 pm

Resolvido..

Para nao comecar uma discucao vo tranca.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coliseum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TW e Ranking de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: TW e Ranking de Duelos   TW e Ranking de Duelos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TW e Ranking de Duelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank De Duelos
» Rakinkg de Duelos - Ganharoes Semanais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Geral-
Ir para: