Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 server off novamente qoeu esta avendo em staff

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pnowage
Novato
Novato



Número de Mensagens : 12
Mal Comportamento :
server off novamente qoeu esta avendo em staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100server off novamente qoeu esta avendo em staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2008

server off novamente qoeu esta avendo em staff Empty
MensagemAssunto: server off novamente qoeu esta avendo em staff   server off novamente qoeu esta avendo em staff Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 5:00 pm

denovo cara

desse jeito noa da nao
Ir para o topo Ir para baixo
Homertrix
Moderador



Número de Mensagens : 11
Mal Comportamento :
server off novamente qoeu esta avendo em staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100server off novamente qoeu esta avendo em staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2008

server off novamente qoeu esta avendo em staff Empty
MensagemAssunto: Re: server off novamente qoeu esta avendo em staff   server off novamente qoeu esta avendo em staff Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:36 pm

Primeiro - O Staff team eh composto por 4 pessoas, então podes ter certeza que não é toda hora que vai ter alguem on.

Segundo - Fazemos isso de boa vontade sem pedir nada em troca, então não venha exigir que as coisas sejam resolvidas na hora, erros acontecem e as vezes não temos como impedir isso.

Terceiro - Shard ON
Ir para o topo Ir para baixo
pnowage
Novato
Novato



Número de Mensagens : 12
Mal Comportamento :
server off novamente qoeu esta avendo em staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100server off novamente qoeu esta avendo em staff Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2008

server off novamente qoeu esta avendo em staff Empty
MensagemAssunto: Re: server off novamente qoeu esta avendo em staff   server off novamente qoeu esta avendo em staff Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:47 pm

Homertrix escreveu:
Primeiro - O Staff team eh composto por 4 pessoas, então podes ter certeza que não é toda hora que vai ter alguem on.

Segundo - Fazemos isso de boa vontade sem pedir nada em troca, então não venha exigir que as coisas sejam resolvidas na hora, erros acontecem e as vezes não temos como impedir isso.

Terceiro - Shard ON


ué cara eu no fds que eu posso ficar ate tarde o server cai

semana passada foi a msm coisa

entao soh estou falando
se voce interpretou mal

me disculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





server off novamente qoeu esta avendo em staff Empty
MensagemAssunto: Re: server off novamente qoeu esta avendo em staff   server off novamente qoeu esta avendo em staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
server off novamente qoeu esta avendo em staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» espero que a staff tome providencias sobre isssu
» ta fods SERVER OFF DENOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Reclamações e Sugestões-
Ir para: