Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lancando uma sujestao pra bs ai

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pnowage
Novato
Novato



Número de Mensagens : 12
Mal Comportamento :
lancando uma sujestao pra bs ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lancando uma sujestao pra bs ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2008

lancando uma sujestao pra bs ai Empty
MensagemAssunto: lancando uma sujestao pra bs ai   lancando uma sujestao pra bs ai Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:44 pm

ai staff voces podia por ASH(Ancient Smith Hammer) pros bs em

jah que nao tem como ganhar fazendo bods

eh essa minhas sugestao
Ir para o topo Ir para baixo
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
lancando uma sujestao pra bs ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lancando uma sujestao pra bs ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

lancando uma sujestao pra bs ai Empty
MensagemAssunto: Re: lancando uma sujestao pra bs ai   lancando uma sujestao pra bs ai Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:05 pm

eu nunca fui muito work, entao vo perguntar como um noob mesmo


E pra q ia servir isso ?

pelo q eu sei, ter maior quantia d bs, soh muda o dano do exp, tipo 40% em todas as armas

se for apenas por isso, axo muito poko Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Felps
Novato
Novato



Número de Mensagens : 19
Mal Comportamento :
lancando uma sujestao pra bs ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100lancando uma sujestao pra bs ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2008

lancando uma sujestao pra bs ai Empty
MensagemAssunto: Re: lancando uma sujestao pra bs ai   lancando uma sujestao pra bs ai Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 4:28 pm

na verdade aumentaria a skill BS e ai voce teria mais chance de fazer certas armas e faze-las exeptional .
Ir para o topo Ir para baixo
Nean
Novato
Novato



Número de Mensagens : 4
Mal Comportamento :
lancando uma sujestao pra bs ai Left_bar_bleue25 / 10025 / 100lancando uma sujestao pra bs ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

lancando uma sujestao pra bs ai Empty
MensagemAssunto: Re: lancando uma sujestao pra bs ai   lancando uma sujestao pra bs ai Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:15 pm

Podia aproveitar e estudar a possibilidade de colocar as madeiras bacanas: ash e outras que não lembro o nome...

Mas o principal mesmo seria colocar a disposição algum (ou todos) quivers que modificam o TIPO de dano, para possibilitar outros danos e não somente o dano fisic, já que é muito fácil fazer set com 100% dano fisic reflex. E não mudaria em nada, pois todos tem 70 all nas resist, apenas acabaria com 100% de reflex.

Felpas vai chorar d+ qnd ler isso aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lancando uma sujestao pra bs ai Empty
MensagemAssunto: Re: lancando uma sujestao pra bs ai   lancando uma sujestao pra bs ai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lancando uma sujestao pra bs ai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Reclamações e Sugestões-
Ir para: