Temporariamente FECHADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporariamente FECHADO!

::Closed:: Coliseum Ultima Online ::Closed::
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informacoes / Noticias / Atualizacoes

Ir para baixo 
AutorMensagem
KillJoy
Admin
Admin
KillJoy


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Mal Comportamento :
Informacoes / Noticias / Atualizacoes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informacoes / Noticias / Atualizacoes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2008

Informacoes / Noticias / Atualizacoes Empty
MensagemAssunto: Informacoes / Noticias / Atualizacoes   Informacoes / Noticias / Atualizacoes Icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:43 am

Galera eu venho aki me desculpar, mas to EXTREMAMENTE ocupado com o trabalho e com pouquissimo tempo disponivel pra fikar na net.

Ao mesmo tempo q me chateio com isso, vejo o fato do servidor parecer estar online praticamente todo o tempo ( senao todo ele) e pelo menos nao tenho visto problemas com lag.

Por esses e outros motivos, gostaria que a comunidade do shard colaborasse com o staff da seguinte maneira.

Os assuntos relacionados ao shard, ou ao q precisa ser revisto, alterado, implementado, punido, seja feito atraves do forum, pois facilita a verificacao por ser uma ferramenta d facil acesso, e mesmo no meu caso q estou com pouquissimo tempo, ainda da pra ver 2 ou 3x por dia,

Por tanto, tentem seguir o seguinte:

- Denuncias: qq problema com players fazendo e/ou usando algo q pareca ilegal, reportem por PM a mim, se possivel com video do razor, pois facilita a verificacao;

- Bugs e/ou implementacoes reportem diretamente no forum, ou se preferirem via pm, prometo fazer todas o mais rapido possivel;


- Novos Staffs: recebi algumas mens de pessoas se propondo pra serem novos staffs, peco entao q estes me mandem algums dados mais completos ( nome, msn, experiencias, ideias pra movimentar o shard, etc) assim facilita eu ver as possibilidades;

Mais uma vez agradeco a compreensao de todos.


[]'s killJoy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informacoes / Noticias / Atualizacoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Temporariamente FECHADO! :: Coliseum Ultima Online :: Informações Importantes-
Ir para: